Bragantino e Novorizontino empatam 1-1 para o Paulista

No passado dia 22 de fevereiro (sexta-feira), o Bragantino e o Novorizontino empataram a um gol, em jogo contando para a 8.ª rodada do Paulista de futebol. O jogo aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. De forma inusitada, o resultado foi construído por um só jogador: Edson Silva, zagueiro do Novorizontino que marcou um gol contra e depois se redimiu, marcando um gol do empate.

O jogo começou com forte influência do time da casa, que acabou abrindo o marcador. A pressão acabou em um cruzamento mal aliviado por Edson Silva, resultando em 1-0 para o “Massa Bruta”, como também é conhecido o time de Bragança Paulista. A equipe bragantina continuou carregando e até podia ter feito o 2-0 em um pontapé de bicicleta de Peixoto aos 35 minutos.

Mas o intervalo “acordou” os visitantes, que logo aos oito minutos empataram. Em um escanteio, Edson Silva correu até à área contrária e subiu bem alto para marcar de novo, mas agora na baliza certa e para alegria de seus companheiros.

Apesar de outras oportunidades, o marcador se manteve 1-1 até ao final.

Carlinhos demora a “largar”

A sensação do Corinthians de 2017 está demorando mais do que todos esperavam, e do que o próprio esperaria, a apresentar resultados no Paulista. Falamos de Carlinhos, que vem recebendo uma atenção especial da mídia e é sempre um ponto de interesse especial sobre o Novorizontino.

O jogador emprestado pelo Timão, que passou pelas categorias de base do Novorizontino e que está ensaiando algo como um “regresso a casa”, ainda só apontou um gol no Paulistão. Em uma entrevista ao Bol, feita poucos dias antes desse jogo contra o Bragantino (lembrando a decisão do Paulista de 1990 entre os dois times), Carlinhos relembrou a vontade de começar a marcar. Ainda não foi agora, mas Carlinhos está emprestado ao time até ao fim do Paulista e ainda tem tempo para se mostrar.